COMO PROCEDER?
1) O estudante efetua o seu agendamento de data e horário através deste site (clique aqui).
2) Comparecer ao Posto de Serviço SalvadorCARD no dia e horário previamente agendado, munido de documento de identificação original, comprovante de pagamento ou de matrícula e o valor correspondente a 12 (doze) tarifas vigentes de ônibus. Em caso de perda ou roubo do cartão é necessário o Boletim de Ocorrência (BO).
ATENÇÃO: Para tirar a 2ª via do seu cartão é imprescindível o agendamento. Se não estiver agendado, o estudante não será atendido.
– A solicitação de bloqueio por perda ou roubo deverá ser realizada, imediatamente, após a ocorrência. Para realizar o bloqueio clique aqui.
– Uma vez solicitado o bloqueio, o cartão não poderá ser mais desbloqueado, ainda que seja encontrado posteriormente. Para continuar utilizando o benefício, o estudante deverá fazer um novo cartão.
– Caso o seu cartão seja utilizado por terceiros nos ônibus, poderá ser bloqueado por 180 dias (6 meses) de acordo com a legislação em vigor.
A 2ª via do cartão de Meia Passagem Estudantil custa o equivalente a 12 (doze) tarifas de ônibus convencional vigente.